8.6.11


Softie cão Scotty

0
Scottysoftie
Finalmente posso mostrar-lhe algo que eu realmente feito ! Suas idades desde que eu costurei meu boneco passado, e teias de aranha estavam crescendo na minha alfinetes e agulhas. Mas eu estava inspirado pelo cordeirinho feita por Vicki, do padrão que ela postou aqui , e eu comecei a fazer uma das minhas. Mas em algum lugar ao longo da linha que eu finalmente consegui , como você fazer um boneco em um apartamento com duas orelhas, em vez de um, quatro pernas em vez de dois, e que na verdade ... suspiro ... tand up ! Então cordeirinho pobres tem sido negligenciado, enquanto eu brincava com o meu cão Scotty padrão amou muito e conseguiu chegar com isso! Ok, mesmo que admitir que este é bonita darn bonito.
Ele tem dois ouvidos ...
Scottyface
E um pouco tushie bonito cãozinho ...
Scottytush
Porque este rapaz faz-me tão feliz, eu quero compartilhá-lo com todos! Então aqui é um padrão para que você faça o seu próprio lixo de filhotes de cão Scotty.
Creative Commons License

Este padrão já está licenciada sob uma Licença Creative Attribution-Share Alike 3.0 Commons License Estados Unidos . Está autorizada a vender artigos feitos feitos à mão usando esse padrão fornecendo-lhe dar a atribuição de Jenny B Harris e, se possível link para esta página web:
http://allsorts.typepad.com/allsorts/2006/05/softie_scotty_d.html
Clique na imagem para visualizar maior, em seguida, salvar e imprimir padrão.
Scottydogpattern
Por favor note que, como eu gosto de costurar com feltro, não existem valores de costura incluídos, portanto, se você quiser fazer o seu a partir de tecido, você vai precisar adicionar isso. As indicações são praticamente as mesmas que para ocordeirinho , exceto o melhor lugar para deixar uma abertura para o recheio é de costas, entre a base do pescoço e da cauda. Também gostaria de sugerir que você costurar o reforço de cabeça e de cabeça, e essas coisas antes de costurar o resto do corpo, como é difícil chegar a uma vez a parte inferior é fechada.
E se você gosta, você sempre pode usar apenas o padrão de corpo exterior e fazer um plano de Scotty, como este ...
Twoscotties2

0 comentários:

Postar um comentário