8.6.11


Anjinho Passo-a-passo

0
Angel2
IEu tenho trabalhado nesta pequena senhora durante toda a semana todo, e eu não podia esperar até Dia dos Namorados para compartilhá-lo com você!É um coração * Sweet Angel imprimíveis, para dizer o quanto eu amo vocês. Como você provavelmente pode dizer, mantendo este blog é um sucesso total para mim, e estou sempre humilde e grato que você mantenha chegando por aí e sendo tão agradável e tudo mais. Eu já disse isso antes e vou dizer de novo ...galera do rock! 
Ok, chega de coisa gosmenta piegas, vamos fazer um anjo! 
Blog-angel
Clique aqui para baixar o pdf do coração * Sweet Angel , em seguida, imprimir duas páginas em papel de boa qualidade. Eu tenho uma impressora Epson assim que eu uso suas Apresentação papel fosco e as cores realmente pop muito bem sobre ele.Ele não tem que ser peso pesado, mas você pode usar cartão, se preferir, a cor não será tão brilhante, no entanto.
1print2
Retirar cuidadosamente a forma principal anjo eo coração pequeno apenas acima de sua cabeça e as costas e partes do braço.
2cut2
Insira dobrado (não amasse) pedaço anjo em sua máquina de costura e costurar ao longo da linha pontilhada.
3stitch2
Spread "asas" abertas e pressione com a pasta de ossos ou ferramenta semelhante.
4openwings
Aplique a cola para trás parte. Eu uso um thingie rolo.
5adhesive
Alinhe cuidadosamente peças e prima em conjunto.
6adhere
Corte o branco que se sobrepõe e shows.
7edge
Anexar coração a braços com um pequeno pedaço de fita nas costas.
9arms
Deslize os braços sobre a cabeça do anjo e está feito!
Angel
Você também pode anexar um pouco de fio e deixá-la voar ...
11hanging2

0 comentários:

Postar um comentário