8.6.11


Fluffy Suffy Bunny Vestidinho

0
Bunny-dress-pattern

MATERIAIS:
2-5 "x 8" pedaços de tecido de algodão nos padrões de sua escolha
8 "X ½" tira de feltro
3 botões pequenos
Uma pressão pequena
Lápis, alfinetes, tesouras, tesouras de picotar, agulha, linha
Máquina de costura, ferro de engomar
Opcional - dentear vieira gumes tesouras
Fazendo o vestido :
Abra padrão no Acrobat Reader e imprimi. Corte padrão de vestido para fora.
2
Seleccione os seus tecidos. Certifique-se que nenhum deles é muito transparente e permite que os outros para mostrar completamente. Estes são os dois que eu escolhi. Amo esses pontos dotty!
3a
Coloque os pedaços de tecidos do lado direito em conjunto e desenhar o contorno padrão vestido em volta de uma peça.
4
Pin, e levar a sua máquina de costura.
4b
Usando sua máquina, ponto ao longo da linha, deixando uma abertura na bainha inferior para transformar. Unpin, aparar as curvas exterior com tesouras picando, cantos e curvas clip interior com uma tesoura pequena, deixando abas na abertura.
5
Isto é, quando eu uso o meu menor hemostat, faz girar uma brisa. Você acabou de inserir o hemostat na abertura, pegue um canto e torcer até o fim.
7
Dobre as abas na abertura, e certifique-se que cada emenda foi provocado todo o caminho antes de pressionar. Eu tenho uma variedade de "ferramentas" que eu uso para fazer isso. Eu não uso a ponta do espeto, pois irá fazer um buraco no tecido.Para os cantos eu usar uma agulha de tricô velhos e torpes. Uma vez que é a forma adequada, a imprensa, depois de abrir mão fechada costurar com pequenos pontos escondidos.
8a
Em seguida vamos para anexar o jugo de feltro. Escolha uma cor para o seu senti que olha agradável com ambas as telas. Eu dei a minha uma borda decorativa com o meu tesouras vieira, mas você pode deixá-lo em linha reta ou usar tesouras regulares.
9a
Centro de feltro tira de um lado de seu vestido, com as bordas superiores alinhados, e alfinete. 
9
Coloque em frente do vestido de coelho.
10
Vire coelho mais e pinos de um lado jugo, alinhando as extremidades superiores.
10a
Pin outro lado, em seguida, retirando o excesso sentia uma meia polegada ou assim.
10b
Remover vestido de coelho, isso é o que você deve ver.
10c
E isto é como o outro lado parece.
Back-pinned
ponto mão jugo sobre o vestido de perto para a extremidade superior, ou você pode executá-lo através de sua máquina, se você preferir. Então Apare excesso de feltro para alinhar com as laterais.
Edge-detail
Anexar um botão no meio do lado com o garfo com linha de bordar.
Button1
E dois botões do lado, sem o jugo.
12b
Eu simplesmente amarrou fora assim os fios ficam ocultos sob o jugo.
12c
Tudo o que resta é a costura sobre o estalo ... 
13
E pronto!
Bunny2

0 comentários:

Postar um comentário