8.6.11


Estrelinha De Feltro - Passo a passo

0
Feltstar
Tada! Aqui é a estrela sentiu que eu projetei mais de Thanksgiving e eu tenho feito desde então. Isso me lembra de menta ou bastões de doces, quando feita em feltro branco com costura vermelha. E fazendo os pontos da forma rápida ao invés de costura cobertor, você acaba com listras vermelhas nas bordas angulares que lhe dá a aparência de hortelã. Adicione um botão no meio e olha postively comestíveis!Mas por favor não testar isso, imagino que o gosto é mais parecido com algodão e lã.
Aqui está o resultado dos meus esforços mais recentes, com algumas Scotties que parecem estar brincando de esconde-esconde.
Bowlofsofties
E como prometido ... o padrão! Clique para ver a versão em tamanho completo e copie para o seu desktop para impressão, ou seguir a grade para desenhar o seu próprio. Divirta-se!
Peppermintstar

0 comentários:

Postar um comentário