8.6.11


Coelinho Fofinho Como Fazer

1
Bunny

MATERIAIS:
2-8 ½ "X 11" peças de lã branca ( como este )
2-3 "X 4" pedaços de tecido estampados para os ouvidos
Pequenos pedaços de feltro azul ou verde para os olhos, rosa para o focinho, e vermelho para o nariz
Red linha de bordar
Cerca de 4 metros de fio-de-rosa
1-8 ½ "X 11" folha de papel freezer
Lápis, alfinetes, tesouras, tesouras de picotar, agulha, linha
Máquina de costura, ferro de engomar
Recheio (mais sobre isso mais abaixo) 
Opcional, mas útil - hemostat ( como este )
VAMOS FAZER UM COELHO:
Abra padrão no Acrobat Reader e imprimi. Cartolina ou papel peso texto é ótimo.
1a
Orelhas de coelho:
Corte formato da orelha para fora. Coloque 3 "X 4" pedaços de tecido direito contra direito, desenhar em torno da orelha padrão, conforme mostrado (Fig. 1), e pinos.Usando a máquina de costura, ponto em torno das orelhas, deixando a extremidade (fig. 2) aberto. Aparar com uma tesoura, e virar para o lado direito (fig. 3). Encha levemente, certificando-se as orelhas não são muito espessas, perto da base (fig. 4).
A
Um pouco sobre o velo. Você pode usar qualquer fleecy coisas fofas shaggy que você gosta, mas eu uso essa lã branca do meu local de Joana. Parece ter um padrão de grade em diagonal, mas que praticamente desaparece eventualmente. É a mesma velo que eu uso para fazer o meu Scotties, e é muito macia e fofa. Mas o que torna difícil a costurar, pois tende a se deslocar e deslizar na máquina. Minha solução é usar o papel freezer para a estabilidade, o que também me dá uma linha de costura distintas a seguir. E uma vez que é costurado, é um sonho de trabalhar. Acontece com facilidade, os materiais de forma harmoniosa e esconde seus pontos (e falhas) maravilhosamente. "É tão fofo!"
5
FAZENDO O COELHO
Trace o contorno do coelho e recursos para o lado unshiny de 8 ½ "X 11" pedaço de papel frio. Ferro papel do congelador para o lado de trás de um 8 ½ "X 11" pedaço de lã (ferro fixado para os produtos sintéticos e sem vapor).
6
Usando as linhas pontilhadas como um guia, a posição das orelhas sob sua lã e pinos no local. Você pode usar os dedos para determinar se eles estão posicionados corretamente, ou segurar a lã até uma janela brilhante e verificar a sombra.
7
Coloque esta no outro 8 1 / 2 "X 11" pedaço de lã, os lados direito juntos, e pinos de forma segura todos os lados. Evite colocar pinos no ou próximo do contorno. Eu também certificar-se de todas as extremidades pino afiado são garantidos sob a superfície, para manter a aderência mim e sangrando em toda a minha lã branca agradável (feito lá isso).
7a
Você está pronto para bordar? Ok, deslize o papery / sanduíche fleecy em sua máquina de costura. Iniciando e parando, como indicado na foto acima, o ponto ao longo de seu contorno de lápis. É por isso que usar um grande pedaço de lã, porque lhe dá alguma coisa para agarrar para guiá-lo através da máquina.
8
Eu uso um pouco mais curto que o comprimento do ponto de costume, e definir a minha agulha para parar na posição para baixo. Dessa forma eu posso fazer uma pausa, levantar o pé calcador e gire o tecido debaixo dele para manter a minha costura exata.
8a
Depois de terminar a costura, retire todos os pinos e deslize os dedos por baixo do papel para liberá-lo do velo. Rasgue o papel, puxando para o lado de fora dos pontos, como se estivesse rasgando um check-out de um talão de cheques. Jogue fora o papel do lado de fora da costura e do papel dentro deve então remover facilmente.
9
Usando suas tesouras picando, caimento bastante perto da linha de costura, deixando abas longas na abertura na cabeça. Com pequena tesoura afiada, o clipe de curvas no pescoço, debaixo dos braços e entre as pernas. Tenha cuidado para não cortar os pontos!
10
Insira dois dedos na abertura e vire para o lado direito, usando os dedos para cutucar os braços e as pernas para fora.
11
Dobre as abas por muito tempo na cabeça.
12
Yay! Agora para o recheio! Aqui é o meu super-grande-secreto especial fonte extra para os mais maravilhosos recheio. Eu recebo o meu recheio na Ikea! Sua almofada Gosa vadd está cheio de fiberball "encher-squishiest" mega, e por apenas $ 6,99 você recebe uma quantidade enorme. Ele não touceira ou fixo, e é a cooperativa mais recheio que eu já trabalhei. Cortei abrir uma extremidade do travesseiro e, em seguida, amarre-o com uma fita bonita, e é muito mais agradável para olhar do que um saco plástico. Ok, fim de jorrar. : O)
14
E aqui é outra dica ... obter-se um hemostat! Faz recheio de modo muito mais fácil.Eu tenho um presente , bem como um menor, de Widget Abastecimento . Com a tesoura cirúrgica, você pega um montinho de recheio e apenas inseri-las na abertura, ocasionalmente usando os dedos para smoosh e ajustá-lo.
14a
Assim que tiver o seu coelhinho todos muito bem recheados, perto de abrir o com alguns pontos de linha branca. Estes podem ser muito simples, o porque a lã vai esconder tudo. Veja?
15
Agora para o rosto. Usando o modelo impresso como um guia, corte duas sentiam pontos para os olhos, um focinho de feltro rosa oval, e um feltro vermelho nariz em forma de coração. Fixe o nariz para o focinho com pequenos pontos de fio vermelho, e bordar a boca com fio dental vermelho. 
16
Em seguida, anexar o focinho e os olhos com pequenos pontos de discussão na cor apropriada. Mmmmmwah!
17
Ainda assim comigo? É hora de dar a este uma cauda de coelho! Você vai fazer um pom pom simples fio. Enrole o fio em torno de dois dedos cerca de 30 vezes (fig. 1).Deslizamento de 12 "comprimento de fios entre os dedos (fig. 2) e amarrar em torno da bobina, deslizando-lo fora de seus dedos para apertar firmemente (fig. 3). Com uma tesoura pequena, o clipe de loops (fig. 4) até que você tenha uma felpuda solta pom (fig. 5). Segure as caudas longas e dar-lhe um corte de cerca de 1 ¼ "de diâmetro (fig. 6).
C
Apare as costas longas e anexar pom pom para tush coelho com alguns pontos, então buço.
23
E é isso! Ufa! Que maratona post. Vou parar e descansar um pouco antes de eu começar no tutorial para o pequeno vestido de coelhinho da. É muito bonito se eu digo isso. E é reversível!
4bunnies

1 comentários:

Unknown disse...

ola gostei do seu blog e do passo a passo desse coelhinho vou te seguir depois aparece la no meu tambem pra me seguir e conhecer meu blog beijos!!!!
nandarts83.blogspot.com

Postar um comentário