1.2.13


Ursinho de tecido

0
Ursinho de tecido

 
 
 
 
 
 
A dica do post de hoje é esse ursinho feito de camisetas usadas! O modelo é bem original e os detalhes com tecido colorido dão um toque divertido para ele! Outra coisa que eu gostei foram as fotos! Eu ainda faço um curso de fotografia um dia! Minha prima até me emprestou a câmera Canon profissional dela. Tenho dizer que apanhei um pouco pra tirar as fotos, além dela ser pesada, ele tem um zilhão de funções com diversos efeitos para as fotos! Fico com medo de mexer muito nela e não saber desconfigurar alguma coisa depois! Se alguém tiver alguma indicação de cursos bons e baratos aqui em SP, deixa um comentário aqui em baixo, eu agradeceria muito! Ah, antes que eu me esqueça, para conferir o passo a passo completo deste ursinho, é só clicar aqui. Encontrei ele no blog A Beautifull Mess.
 
 


0 comentários:

Postar um comentário