8.6.11


Dia dos Namorados: Hoopla pré-cortes: o Box 'Chocolates Almofadas Coração

0
Click to Enlarge

Este é exatamente o projeto que você estava esperando: Zero Caloria caixa de chocolate dos Namorados! Nosso tema de corações de férias gordinha continua com esses travesseiros pouco gordo. Nós adicionamos uma faixa de seda plissada de todo o centro para dar-lhes a aparência dos clássicos em formato de coração caixa de bombons sortidos. Secret Dica: camadas ocultas dentro de rebatidas e musselina manter nosso coração suave e redondo. Eles são rápidos e fáceis de fazer e levar apenas pequenos cortes de tecido, utilização de usados ​​Fat Quarters Hoopla de Moda para o nosso. Eles vão fazer um presente perfeito para todos que você ama, porque como disse Forrest, "A vida é como chocolates uma caixa oo '!"
Graças aos nossos amigos da Moda Tecidos para fornecer-nos com os seus Hoopla pré-cortes para todos os nossos projetos de Valentim. Apesar de não ser um tradicional "corações e flores" motivo, nós o amor e prazer cores brilhantes e padrões brincalhão.Click to Enlarge

Ferramentas de costura que você precisa

Tecidos e outros suprimentosClick to Enlarge


ista de oferta é para um descanso
  • ½ metro de tecido de 44-45 cm de largura para a frente travesseiro ou um quarto de gordura
  • ½ metro de tecido de 44-45 cm de largura para a parte traseira do descanso ou um quarto de gordura 
    NOTA: Para os nossos três travesseiros amostra utilizou-Fat Quarter pré-cortes da coleção Hoopla por Moda Tecidos : Modern Floral Branco com frontal roxo Tiny Cerejas costas; floral moderno frente com Lime Lime Basket Weave costas; Tulipas no Red frente com modernos círculos rosa de volta.
  • ½ metro de largura 44-45 chiffon "para a faixa travesseiro: utilizou-se um branco brilhante
  • jardim de ½ 44-45 musselina "de largura para a construção de almofadas interior
  • jardim de ½ 44-45 "leve rebatidas larga para a construção de almofadas interior: usamos Kyoto a partir de bambu Batting Fabric.com
  • Um pequeno saco de fibra de poliéster para enchimento de almofadas: usamos Poly-fil de Fairfield 
    NOTA: Use os melhores fiberfill você pode encontrar e comprar, a qualidade realmente faz a diferença na aparência exterior.
  • Todas as discussões propósito para coincidir com todos os tecidos
  • See-through régua ou critério
  • Tecido marcador, caneta ou giz de alfaiate
  • Ferro e tábua de engomar
  • Mão agulha de costura
  • Tesoura ou cortador rotativo e esteira
  • Os pinos retos

Primeiros passos

  1. Faça o download e imprimir nosso DUAS 8 ½ "x 11" folhas padrão: Heart Pillow Top e Bottom Heart Pillow . 
    Você deve imprimir esses arquivos PDF em 100%. NÃO ESCALA para caber na página.
  2. Recorte as peças do molde ao longo das linhas sólidas.
  3. Seguindo o esquema nas impressões, bunda as duas peças juntas e padrão de fita no lugar. Não se sobrepõem. Agora você tem um coração Modelo travesseiro que se assemelha a uma meia forma um coração. Defini-lo de lado
  4. A partir do tecido chiffon você está usando para a faixa travesseiro, corte: 
    Um de 8 "de altura x 22" rectângulo de largura. Este será o seu superior Pillow Sash 
    Um de 8 "de altura x 23" rectângulo de largura. Este será o seu mais baixo Pillow Sash
  5. A partir do tecido para a frente travesseiro, um corte de 13 "de altura x 16" rectângulo de largura. Este será o seu descanso Painel frontal.
  6. A partir do tecido para o travesseiro, um corte de 13 "de altura x 16" rectângulo de largura. Esta será a sua volta Pillow Panel.
  7. A partir da musselina de algodão, corte duas 13 "x 16" retângulos de largura. Estes serão os seus Muslin painéis.
  8. A partir do críquete tipo de lã, corte duas 13 "x 16" retângulos de largura. Estes serão os seus painéis de rebatidas.
  9. Você deve ter agora seis retângulos correspondentes.
  10. Dobre o retângulo em um meio transversalmente, então agora você tem um 13 "x 8" rectângulo de largura.
  11. Pin Coração Descanso modelo através das duas camadas de tecido, alinhando o "lugar de dobrar 'borda do modelo na linha da dobra do tecido. Click to Enlarge
    1. Cortar em torno da forma de modelo de coração, remover os pinos, e reserve.
    2. Repita a operação para cortar o coração das restantes cinco retângulos.

    Na sua máquina de costura e tábua de engomar

    Preparar painéis frontal e traseira

    1. Dos seis corações que você acabou de cortar, vamos criar dois "sanduíches de tecido." Isso graças a uma dica do nosso amigo e especialista em decoração, Donna Babilônia . a técnica de Donna para uma especialidade, em forma de almofada macia - especialmente quando se utiliza o algodão leve, é adicionar uma camada de batedura e musselina à tela principal do decorador. Estas camadas adicionais suave e estabilizar a superfície do travesseiro.
    2. Coloque o painel frontal do descanso lateral direita para baixo na superfície de trabalho. Coloque um Panel Batting em cima do descanso do painel frontal, coloque um painel Muslin no topo do painel de rebatidas. Alinhe as três camadas em torno das bordas externas. 
      Click to Enlarge
    3. Pin em torno da borda exterior inteiro através de todas as três camadas.
    4. Costure as camadas em conjunto, utilizando uma margem de costura de ¼ ". 
      Click to Enlarge
    5. Repita essas etapas para criar a três-camada Voltar Pillow Panel.
    6. Defina ambos os painéis montados para o lado.

    Criar os caixilhos

    1. Em cada Sash Pillow, faça uma estreita ¼ "hem duplo giro ao longo de ambos os lados de comprimento e um fim. Para fazer a bainha duplo giro, simplesmente dobra na borda crua ¼ "e prima, em seguida, prega um ¼ adicionais", pressione novamente, e ponto próximo ao redil.
    2. Se você tem uma overloque, você pode simplesmente serge estes três lados, que é o que escolhi fazer. 
      Click to Enlarge
    3. Vire a almofada do painel frontal para o lado direito é voltado para cima.
    4. Usando o seu medidor de fita, medida 5 "a partir do ápice do coração e ao longo da borda superior da curva à direita do coração.
    5. Pin da margem esquerda do Pillow Superior Sash ao descanso do painel frontal a este ponto 5 ".
    6. Medida 1 ¾ "a partir da borda folha e colocar outro pino. 
      Click to Enlarge
    7. Neste segundo pino, beliscar a faixa de tecido sobre o pino para fazer uma prega ½ ", em seguida, dobra a dobra para baixo e pin-lo para o descanso do painel frontal.
    8. Medida 2 ¼ "a partir da borda desta primeira dobra dobrado, e colocar outro pino. 
      Click to Enlarge
    9. Neste segundo pino, como fez anteriormente, beliscar a faixa de tecido sobre o pino para fazer uma dobra de ½ ", dobra a dobra para baixo e pin-lo para o descanso do painel frontal.
    10. Finalmente, o pino da borda direita da folha para o descanso do painel frontal. 
      Click to Enlarge
    11. Costure a parte superior do descanso Sash à Frente Painel de descanso com uma topstitch ¼ "e remova os alfinetes.
    12. Repita essas etapas para anexar o Lower Pillow Sash, mas começam a borda direita da parte inferior do caixilho 2 ½ "a partir do centro do fundo do coração ao longo da borda esquerda. 
      Click to Enlarge
    13. Junte o Alto Pillow Sash ea Baixa Pillow Sash no centro do travesseiro do painel frontal. Você pode fixar as caudas faixa no local para garantir que elas ficar fora da costura. 
      Click to Enlarge

    Concluir o travesseiro

    1. Coloque a frente de almofadas e travesseiros para trás os lados direito juntos, alinhando todas as arestas. Pin os painéis. Certifique-se que as caudas faixa não será travado na costura. 
      Click to Enlarge
    2. Costurar frente e para trás, usando uma ½ "costura ao redor. Certifique-se de deixar um 4-5" abertura ao longo do lado inferior direito para virar o travesseiro do lado direito. Também lembre-se de volta a aderência no início e final da costura, em ambos os lados da abertura.
    3. Aparar a costura externa a ¼ "EXCETO na abertura. Deixe a ½ costura" na abertura. 
      Click to Enlarge
    4. Vire o lado da almofada para a direita através da abertura.
    5. Coisas a almofada com enchimento de poliéster. O travesseiro deve ser colocado de modo que é agradavelmente rechonchuda. Pegue um punhado de enchimento de penugem solta e as fibras com os dedos para remover quaisquer grumos. Para fazer isso, gentilmente separar as fibras de cabelo, como se arrelia. Insira estes pequenos punhados de fiberfill, começando com as curvas do coração e de trabalho em direção ao centro.
    6. Com a mão de costura com agulha e linha, slip stitch a abertura travesseiro fechado. Mantenha seus pequenos pontos de modo que o enchimento de não picar para fora.
    7. Amarrar um laço com os caixilhos na frente do travesseiro. O arco deve ser em direção ao topo do coração, não exatamente no meio. Isso parece mais com o tradicional "caixa de chocolates" fita. 
      NOTA: As medições faixa acima resultará em um arco pleno e babados como o nosso. Se você preferir um mais apertado arco, cortar seus caixilhos menor. Se você preferir um floppier proa ou cauda mais longa, cortar seus caixilhos mais.
    Click to Enlarge

0 comentários:

Postar um comentário