13.6.11


Almofada Carrinho - Passo a passo

1



Materiais necessários:

  • 1 / 2 metro de tecido foco
  • Uma interface leve quintal fusíveis
  • recados para windows / rodas
  • 1 / 2 metro de fita de sarja
  • 16/07 "grommets (dois)
  • fibra de poli preencher
  • n vínculo de calor
  • discussão, etc
  • padrão de peça de carro  (eu configurá-lo para imprimir em um papel 11x17, mas você pode selecionar 'azulejo todas as páginas, se você estiver imprimindo em uma impressora de casa regular - bunda peças, fitas, e cortar de forma. simplesmente As linhas pontilhadas são as suas linhas de corte para a forma do carro principal, mas se esse é cortada na impressora suas margens de fazer apenas uma linha de 1 / 4 "em torno da forma do carro sólido para dar-lhe espaço para uma margem de costura).
Tecidos Corte e Preparo:
Corte duas formas carro de sua tela principal. Corte uma tira longa de tecido 2 1 / 4 "de largura por 50" (juntar, se necessário, ou por que não tentar e fazer alguma retalhos com os seus recados?).
Fuse interface com o carro duas peças em forma e longa faixa.

Decore frente travesseiro:


Pegue uma das formas do carro. Pin na fita de sarja e costure no lugar, costura em ambos os lados da fita. Aplicar vínculo n calor para os recados para o windows / rodas e recortados usando as peças do molde como guia.


Instale o grommets no centro de cada pedaço da roda. Eu usei um pedaço de fita de sarja maior como reforço, mas você também pode usar uma camada de interface ou rebatidas para mantê-lo estável. Há instruções em cada kit anilha, então definitivamente verificar para fora aqueles. O que eu faço é traçar o círculo interno do olhal (com uma caneta solúvel em água) e cortar um buraco na tela, bem como seus bocados de fita de sarja ou qualquer outro material de reforço que você está usando. Coloque o pedaço da anilha que tem o tronco sobre ele através do buraco no lado direito do tecido. Deslizamento parte restante "anel" da anilha sobre a haste da peça grommet outros e martelo no lugar usando o kit de ferramentas que vem com o ilhós.


Fuse as janelas / rodas no lugar usando as instruções do fabricante ao utilizar o modelo como um guia de posicionamento. Costure duas linhas de costura em torno de cada parte em uma cor contrastante. Aqui também pode ser divertido para adicionar o nome da criança um pouco acima da fita de sarja para aquele toque pessoal extra.  

Costure o travesseiro junto:


Pegue a forma de uma peça do carro e longo pedaço tiras e coloque-os lados direito juntos na frente do carro (eu achei mais fácil acompanhar o que eu estava fazendo, se eu colocá-lo na frente). Começando cerca de um quarto "a partir da borda, costura ao longo do perímetro da viatura com um 1 / 4" subsídio de costura.  


Sendo certo para parar e levantar o pé calcador com a agulha apontando para baixo e gire o material para que eles se alinham. Leve o seu tempo aqui, só ir devagar e certifique-se de alinhar as bordas cruas. Agora você deve ter presente:


Repita o procedimento para outro lado do carro, deixando uma pequena abertura na frente do carro para o enchimento.  


É um buraco pequeno, mas acho que a menos tempo e esforço eu tenho que colocar na mão de costura uma abertura fechada - o melhor.  


Concluir!
Vire para o lado direito. Coisas do travesseiro. Dobrar as extremidades em fase de acabamento de tecido para o ponto de descanso e mão a abertura fechada. E Tada, um travesseiro carro divertido para o seu carro entusiasta favorito!

1 comentários:

Renilda Figueiras disse...

AMEI ESTA ALMOFADA. É MUITO LINDO SEU TRABALHO, GOSTARIA DE VER OS MOLDES OBRIGADA

Postar um comentário