13.6.11


Guirlanda de maça - Molde -

3

Porta Maquiagem - passo a passo

0
PORTA-MAQUIAGEM 
 

MATERIAL
- Tecido estampado azul claro, estampado e de bolinhas
- Tecido liso para o forro (22 x 26 cm)
- Zíper de metro (26 cm)
- Manta acrílica (23 x 27 cm)
- Forro 50 cm
- Botões para enfeitar
COMO CORTAR:
- Parte da frente: Corte no tecido estampado, na manta acrílica e no forro um retângulo de 19 x 26 cm e arredonde as pontas.
- Parte de trás: Corte um retângulo de 25 x 32 cm.
MONTAGEM
1. Depois de cortado alinhave a volta toda para que fique firme todas as partes, faça algumas aplicações do seu gosto.


2. Pregar o zíper colocando primeiro a parte da frente; vire para o lado direito com o direito do tecido, o forro a manta acrílica. Costure.


3. Colocar a parte de cima do zíper; direito com direito; o forro e a manta acrílica e a parte azul mais forte que ficará como parte de trás. Costure.


4. Alinhavar a parte da frente com o forro, recorte.


5. Repita a operação do lado de trás, deixando mais alto uns 6 cm para a frente como um envelope.


6. Trabalhe agora o lado de dentro. Costurar toda a volta do forro (direito com direito) deixando uma abertura de 6 cm para poder virar. Se quiser pode embutir uma alça de 5 cm dobrada para segurar ao abrir o zíper.


7. Coloque fuxico e botões para decorar. O fuxico é feito com o diâmetro de 5 cm.


Carteira- Kit Higiene- Passo a passo

0

Material Necessário
- 8 cm. de tecido de algodão estampado com preto
- 8 cm. de tecido de algodão estampado com branco
- 8 cm. de tecido de algodão com estampa diferente.
- 12 cm. de tecido de algodão estampado com branco
- 22 cm. de tecido de algodão branco para o forro
- 22 cm. de manta acrílica com espessura de 0,60 mm.
- 1 m. de viés na cor branca
- 1 botão tamanho médio na cor branca
Linha.
Como cortar:
- Corte 3 - tiras de 08 X 37 cm. nos tecidos estampados.
- Corte no tecido branco para o forro-1 retângulo de  22 X 37 cm.
- Corte na manta acrílica- 1 retângulo de 22 X 37 cm.
- Corte no tecido estampado branco- 1 retângulo de 12 X 27 cm.

Como montar:
1 – Unir as 03 tiras estampadas colocando a tira com estampa branca no centro. Costure a tira de 12 X 27 cm Dobrada ao meio pelo avesso e depois vire para o direto para fazer a faixa divisória.
 Unir - 6 X 6 cm no tecido estampado com preto e com a mesma medida na manta acrílica, em forma de seta para fazer a presilha para abotoar.
2 – montar o tecido do forro sobre a manta, prender a faixa com alfinetes nas laterais para formar as três divisórias para colocar a pasta dental, a mini escova e o fio dental.
3 - colocar as tiras já preparadas sobre a manta e o forro, passar uma costura reta sobre as duas tiras costuradas o centro, essa costura formará as três divisórias do outro lado, Conforme a .
4 – passar duas costuras retas nas duas extremidades formando quadrados de xadrez, conforme mostra na parte de dentro
5 – Costurar o viés em uma extremidade reta. Dobrar 13 cm. onde foi costurado o viés e colocar alfinetes, formando o bojo da carteira, na outra extremidade arredondar os cantos. Deixar centralizada a presilha pronta e com a casa feita. Costurar o viés em volta para fazer o acabamento final.
6 – dobrar e marcar 9 cm. na outra extremidade formando a aba para fechar a carteira, marcar e pregar o botão.

Almofada Colorida - Passo a passo

0


 Materiais:



5 "blocos (bloco um encanto veio a calhar)
trimestre de gordura
tubulação (loja comprada ou faça você mesmo)
recheio

Primeiros passos:
Organize seus bloqueios nesta configuração: costurar usando um quarto costura ".





Meça um 19.5 "de altura por 14" retângulo de largura a partir dessa colcha de retalhos.Corte duas de 6,25 "círculos de diâmetro. Aplique uma leve entretela termocolantepara todas as peças, não é necessário, mas ajuda o travesseiro mantenha a sua forma um pouco melhor.



Costure corpo de travesseiro em conjunto com um 1 / 4 "subsídio de costura, masdeixar um 4-5" abertura para encher mais tarde.

Marque os pontos de um quarto dos dois círculos, bem como ambas as extremidadesdo corpo de almofada com alfinetes ou um marcador solúvel em água.



Alinhe os pinos, deslizando as tubagens entre (todas as arestas primas alinhados, o que significa que a tubulação virado), com os lados direito juntos. Sobreposição de tubulação e deixar rabos pendurados para fora. Use pinos adicionais, conforme necessário. Costure usando um quarto costura ". E tentar não xingar e arrancar os cabelos neste momento. A balança poucos neste momento não é realmente vai sertão perceptível. Usando um pé calcador e mover a sua posição de agulha, comopróximo à tubulação contribui para um melhor ajuste. Ao contrário do que eu mostroaqui, você pode querer colocar o pedaço de tecido do corpo para cima e círculo para baixo, enquanto costura para que você possa se ​​certificar que não há um monte deajuntar ou rugas. Repita o procedimento para outro fim. Vire a direita e outras coisas.

Costure a mão fechada com um ponto de escada.

Maior nota versão: eu também fiz uma versão maior e usou essas medidas: 28,5 cm de altura por 22 "rectângulo de largura para o corpo (28,5 alinhando o"lado decostura) 9 "círculos de diâmetro. 

Ursinho Fofo - Passo a passo

0





Almofada Carrinho - Passo a passo

1



Materiais necessários:

  • 1 / 2 metro de tecido foco
  • Uma interface leve quintal fusíveis
  • recados para windows / rodas
  • 1 / 2 metro de fita de sarja
  • 16/07 "grommets (dois)
  • fibra de poli preencher
  • n vínculo de calor
  • discussão, etc
  • padrão de peça de carro  (eu configurá-lo para imprimir em um papel 11x17, mas você pode selecionar 'azulejo todas as páginas, se você estiver imprimindo em uma impressora de casa regular - bunda peças, fitas, e cortar de forma. simplesmente As linhas pontilhadas são as suas linhas de corte para a forma do carro principal, mas se esse é cortada na impressora suas margens de fazer apenas uma linha de 1 / 4 "em torno da forma do carro sólido para dar-lhe espaço para uma margem de costura).
Tecidos Corte e Preparo:
Corte duas formas carro de sua tela principal. Corte uma tira longa de tecido 2 1 / 4 "de largura por 50" (juntar, se necessário, ou por que não tentar e fazer alguma retalhos com os seus recados?).
Fuse interface com o carro duas peças em forma e longa faixa.

Decore frente travesseiro:


Pegue uma das formas do carro. Pin na fita de sarja e costure no lugar, costura em ambos os lados da fita. Aplicar vínculo n calor para os recados para o windows / rodas e recortados usando as peças do molde como guia.


Instale o grommets no centro de cada pedaço da roda. Eu usei um pedaço de fita de sarja maior como reforço, mas você também pode usar uma camada de interface ou rebatidas para mantê-lo estável. Há instruções em cada kit anilha, então definitivamente verificar para fora aqueles. O que eu faço é traçar o círculo interno do olhal (com uma caneta solúvel em água) e cortar um buraco na tela, bem como seus bocados de fita de sarja ou qualquer outro material de reforço que você está usando. Coloque o pedaço da anilha que tem o tronco sobre ele através do buraco no lado direito do tecido. Deslizamento parte restante "anel" da anilha sobre a haste da peça grommet outros e martelo no lugar usando o kit de ferramentas que vem com o ilhós.


Fuse as janelas / rodas no lugar usando as instruções do fabricante ao utilizar o modelo como um guia de posicionamento. Costure duas linhas de costura em torno de cada parte em uma cor contrastante. Aqui também pode ser divertido para adicionar o nome da criança um pouco acima da fita de sarja para aquele toque pessoal extra.  

Costure o travesseiro junto:


Pegue a forma de uma peça do carro e longo pedaço tiras e coloque-os lados direito juntos na frente do carro (eu achei mais fácil acompanhar o que eu estava fazendo, se eu colocá-lo na frente). Começando cerca de um quarto "a partir da borda, costura ao longo do perímetro da viatura com um 1 / 4" subsídio de costura.  


Sendo certo para parar e levantar o pé calcador com a agulha apontando para baixo e gire o material para que eles se alinham. Leve o seu tempo aqui, só ir devagar e certifique-se de alinhar as bordas cruas. Agora você deve ter presente:


Repita o procedimento para outro lado do carro, deixando uma pequena abertura na frente do carro para o enchimento.  


É um buraco pequeno, mas acho que a menos tempo e esforço eu tenho que colocar na mão de costura uma abertura fechada - o melhor.  


Concluir!
Vire para o lado direito. Coisas do travesseiro. Dobrar as extremidades em fase de acabamento de tecido para o ponto de descanso e mão a abertura fechada. E Tada, um travesseiro carro divertido para o seu carro entusiasta favorito!